Posse Dom Manoel Delson – novo Arcebispo da Paraíba

Data: 20 de maio de 2017 (sábado)

Hora: 16:30

Local: Ginásio Ronaldão

Vamos juntos viver um dia da graça de Deus, durante a posse do novo arcebispo da Paraíba: Dom Manoel Delson.

É essencial que se continue a trilhar esse caminho de Consolo, Compaixão e Misericórdia. "Precisamos desse caminho de libertação, de reconstrução, precisamos fazer com que o Senhor nos refaça", o texto do Evangelho de Mc 9,30-37.

O pecado destrói as nossas vidas e só pelo poder de Deus é possível vê-las reconstruídas. Nossa vida, por causa do pecado se destrói como um vaso que foi quebrado e estilhaçado. Agora você encontrou a Misercórdia de Jesus. Ele quer pegar o teu interior do jeito que está e refazer esse vaso, depois de passar pela transformação de Jesus, nossos corações parecem nunca ter sido destruídos pelo pecado. Jesus não é só um reconstrutor, é um artista cheio de amor. Quando Ele termina de construir, a gente diz: ficou melhor do que se nunca tivesse sido quebrado.

É isso que Deus quer fazer com a sua vida testemunhado o carisma neste dia de benção e graças. Vocês são esse povo reconstruído, vivo que não vai passar um sábado se destruindo, mas irão passar uma tarde sendo testemunhas do amor de Deus.